Iluminação Pública – Luminária Apagada

Revisão ou manutenção, troca de lâmpada em luminária existente quando está queimada/apagada ou constantemente acesa.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone


Secretaria do Desenvolvimento Urbano


Fone:
Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30h
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 15 dias
Tempo para conclusão do serviço: 20 dias
Secretaria do Desenvolvimento Urbano

urbano@saolourenco.sc.gov.br
Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30h
Rua Duque de Caxias, 789, Centro
89990-000

Passo a Passo

1

Através dos canais de atendimento, o cidadão deve informar o endereço completo onde está acontecendo o problema, e, se possível, o número do poste.

2

O Município irá acionar o prestador de serviços para realização do conserto. Prazo de atendimento previsto: 20 dias.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SDU
  • Rua Duque de Caxias, 789 - Centro
  • (49) 3344-8519 - Principal
  • urbano@saolourenco.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos