Iluminação Pública – Luminária Apagada
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Revisão ou manutenção, troca de lâmpada em luminária existente quando está queimada/apagada ou constantemente acesa.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria do Desenvolvimento Urbano
Fone:
Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30h
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 15 diasTempo para conclusão do serviço: 20 dias
Secretaria do Desenvolvimento Urbano
urbano@saolourenco.sc.gov.br
Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30h
Rua Duque de Caxias, 789, Centro
89990-000
Passo a Passo
1
Através dos canais de atendimento, o cidadão deve informar o endereço completo onde está acontecendo o problema, e, se possível, o número do poste.2
O Município irá acionar o prestador de serviços para realização do conserto. Prazo de atendimento previsto: 20 dias.Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SDU
- Rua Duque de Caxias, 789 - Centro
- (49) 3344-8519 - Principal
- urbano@saolourenco.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos