Solicitações

Solicitação nº: 74

Solicitante: R*D*N*I L*I* *L*E* *O*R*A

Status: RESPONDIDO

Data: 08/05/2024

Prazo: 28/05/2024

Especificação: precizo de imformaçoes de licitaçoes sobre prestaçao de serviços, desja agradeço.


Resposta

Data: 08/05/2024 15:26:47

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado, as informações sobre as licitações de prestação de serviços são disponibilizadas no Portal Transparência do Município que podem ser acessadas no link https://transparencia.betha.cloud/#/P9cBjvYJK3ob-kBqNccBIA== . Para acessar as licitações em andamento consulte http://www.saolourenco.sc.gov.br/editais ou no Portal Compras Públicas https://www.portaldecompraspublicas.com.br/ e também no Portal Nacional de Compras Públicas https://www.gov.br/pncp/pt-br. As informações também podem ser obtidas diretamente na prefeitura no setor de Licitações e Contratos ou pelo telefone 3344 - 8502.


Solicitação nº: 73

Solicitante: L*r*s*a d* *s*i* *m*r*

Status: NOVO

Data: 26/03/2024

Prazo: 15/04/2024

Especificação: Gostaria saber o porque não houve a licitação da cantina da Arena municipal.


Resposta

Data:

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Informamos que não houve a concessão do direito de exploração comercial da copa do Ginásio Poliesportivo Arena São Lourenço a nenhuma pessoa ou entidade. O que vem ocorrendo é cessão e/ou permissão de uso do Ginásio Poliesportivo Arena São Lourenço como um todo, incluindo a copa e demais instalações lá existentes, nos termos da Lei Municipal nº 2.753, de 10 de maio de 2023, por interessado e por evento, mediante pagamento da contraprestação correspondente. Nessas oportunidades a pessoa ou entidade que faz o uso do local, explora o mesmo para fins publicitários, bem como realiza a exploração comercial na copa no evento a ser realizado, conforme seu interesse e liberalidade. A lei mencionada pode ser consultada no link https://leismunicipais.com.br/a1/sc/s/sao-lourenco-do-oeste/lei-ordinaria/2023/276/2753/lei-ordinaria-n-2753-2023-autoriza-o-poder-executivo-municipal-a-permitir-o-uso-da-arena-sao-lourenco-ginasio-poliesportivo-localizado-no-bairro-cruzeiro-neste-municipio-estabelece-regras-gerais-acerca-de-sua-utilizacao-e-da-outras-providencias?q=2.753


Solicitação nº: 72

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: RESPONDIDO

Data: 28/09/2023

Prazo: 18/10/2023

Especificação: Solicitação Baseada na Lei n° 12.527/2011, Lei de Acesso à Informação.   Prezados Srs., boa tarde.   Em vista da publicação da Portaria Municipal n.º 757, de 20/04/2021, que designa membros para comporem a Comissão para estudos de viabilidade e implantação da Concessão dos Serviços Funerários no Município. Comunicado da Prefeitura, em 08/12/2022, em resposta à solicitação de esclarecimentos, que informa que: 1) os estudos de viabilidade ainda não foram concluídos; 2) o projeto está em fase de conclusão da análise, tendo sido feitos levantamentos de informações que servem de base para o estudo que em elaboração, mas ainda sem análise conclusiva; 3) não há previsão de abertura de consulta pública ou da licitação. Com isso, vimos solicitar as seguintes informações: 1) Os estudos de viabilidade foram concluídos? Se afirmativo, em qual data? Solicitamos o envio dos mesmos. 2) Em que fase o projeto se encontra atualmente? Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Livia Magaldi Radar PPP      

Anexos

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Resposta

Data: 20/11/2023 11:02:31

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados em 20/11/2023 a Secretaria de Desenvolvimento Urbano respondeu o que segue: Prezados, Em relação a esta solicitação , informamos que de fato o município iniciou estudos para a concessão de serviços funerários, porém devido a inviabilidade no momento da realização da concessão e da criação de uma central de óbitos, no momento houve alterações na legislação , onde os serviços funerários são livres a Iniciativa privada. Em anexo segue a legislação sobre os serviços citados. Att Altair Borges Secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano


Solicitação nº: 3

Solicitante: C*n*r* *i*s*a*i d*s S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 28/08/2023

Prazo: 17/09/2023

Especificação: Teste para verificação de registro de pedido de informações através do LAI.


Resposta

Data: 29/08/2023 11:17:01

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo:


Solicitação nº: 2

Solicitante: C*n*r* *i*s*a*i d*s S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 25/08/2023

Prazo: 14/09/2023

Especificação: Teste de recebimento de pedidos de informação

Solicitação nº: 1

Solicitante: L*c*s C*v*l*e*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 24/08/2023

Prazo: 13/09/2023

Especificação: Olá, estou tentando atualizar o alvara do meu estabelecimento, nos mudamos de endereço e precisaria atualizar e emitir um novo, pelo site mesmo seria possível pelo que me informei, mas não consigo encontrar. Teria como me enviar um link para a area necessária para este serviço ou instruções?


Resposta

Data: 28/08/2023 11:13:00

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Segue link para emissão do alvará: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-365/contribuinte/rel_alvaralicenca.faces Caso não consiga pelo link, enviar alvará do Corpo de Bombeiros e Vigilancia Sanitaria através do Protocolo, pelo link: https://saolourencodooeste.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5


Solicitação nº: 68

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 17/07/2023

Prazo: 07/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.


Responsável

Nome: G*A*N* *A*E*O

Setor: SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS


Resposta

Data: 29/08/2023 11:07:32

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Caros Com o intuito de promover uma gestão pública transparente e garantir o direito de acesso à informação, o presente documento tem por objetivo responder ao questionamento referente à disponibilização de informações acerca das obras realizadas no município. Reconhecendo a importância do acesso a dados relevantes sobre o desenvolvimento da nossa cidade, estamos empenhados em fornecer respostas às suas solicitações. Buscaremos apresentar as informações solicitadas de forma organizada e objetiva, de modo a atender ao princípio da transparência e prestação de contas à sociedade. O questionamento se refere ao seguinte item Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; Foram verificadas nos registros digitais de Obras Publicas o que segue: • Quatro (4) contratos de obras; • Dois (2) laudos técnicos. b) Identificação (nome ou designação oficial) das obras; • Ano 2014: - Construção Das Cabeceiras Das Pontes Sobre O Rio Limoeiro E Rio Guaporé: Contrato nº 203/2014, de 10 de setembro de 2014; • Ano 2017: - Laudo Técnico Ponte Linha Lajeado Raul – Distrito Frederico Wastner – São Lourenço do Oeste - SC - Laudo Técnico Ponte Linha Santa Teresinha – Distrito Frederico Wastner – São Lourenço do Oeste - SC • Ano 2018: -Cabeceiras de ponte em concreto armado a serem executadas sobre o Rio Lajeado, localizado no interior do Município de São Lourenço do Oeste - SC, Contrato nº 008/2018, de 12 de janeiro de 2018, conforme Processo Licitatório nº 209/2017, Modalidade Tomada de Preços para Obras e Serviços de Engenharia nº 021/2017; - Contratação de empresa especializada, bem como o fornecimento de material e mão de obra para execução de obra de reconstrução de pontes em concreto armado e muro de contenção em concreto ciclópico, todos no interior do Município de São Lourenço do Oeste – SC, conforme processo nº 59053.001221/2017-89 do Plano de Trabalho analisado pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional, Contrato nº 043/2018, de 09 de fevereiro de 2018, conforme Processo Licitatório nº 019/2018, Modalidade Dispensa de Licitação para Obras e Serviços de Engenharia nº 002/2018; - Ponte em concreto armado na Linha Farroupilha Processo Licitatório 179/2018, Tomada de preços para obras e serviços de engenharia 015/2018; c) Locação (via e km, ou coordenadas) das obras; No acervo digital da Secretaria de Relações Institucionais não consta arquivos que possibilitem a precisão de localização das mesmas. e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada obra de arte especial (OAE). A Secretaria de Relações Institucionais não sabe precisar o histórico de inspeções/manutenções, pois esta não é responsável pela manutenção de tais obras públicas, ficando a cargo da Secretaria de Agricultura considerando que as obras estão em perímetro rural. Desde já, agradecemos a oportunidade de colaborar com o avanço na divulgação das informações referentes às obras realizadas em São Lourenço do Oeste, reafirmando o nosso compromisso com uma gestão participativa e responsável.


Solicitação nº: 67

Solicitante: C*a*i*e R*b*l*t*o

Status: RESPONDIDO

Data: 14/02/2023

Prazo: 06/03/2023

Especificação: Solicito por gentileza cnpjs ativos no ramo de alimentos para atendimento com representada da Indústria Terra Viva. Obrigada


Responsável

Nome: G*s*e*i

Setor: Gabinete


Resposta

Data: 14/02/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom Dia ,não somos responsáveis por esse repasse de informação .


Solicitação nº: 66

Solicitante: L*v*a M*g*l*i

Status: RESPONDIDO

Data: 30/11/2022

Prazo: 20/12/2022

Especificação: Prezados Srs., boa tarde! Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 – Lei de Acesso à Informação, de 18/11/2011. Em atenção a publicação da Portaria Municipal n.º 757, de 20/04/2021, que designa membros para comporem a Comissão para estudos de viabilidade e implantação da Concessão dos Serviços Funerários no Município de São Lourenço do Oeste (SC), solicitamos por gentileza: - Os estudos de viabilidade foram concluídos? Se afirmativo, em qual data? - Em qual fase de desenvolvimento se encontra o Projeto? - Há previsão de abertura da Consulta Pública e da Licitação? - Solicitamos por gentileza, a cópia de eventuais publicações que justifiquem as respostas. Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente


Responsável

Nome: A*t*i* *o*g*s

Setor: Urbano


Resposta

Data: 08/12/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezada , Em resposta a solicitação de acesso a informação sobre a concessão de serviços funerários no município de são Lourenço do oeste, informamos o que segue: - Os estudos de viabilidade ainda não foram concluídos; - O projeto está em fase de conclusão da análise, já foram feitos levantamentos de informações que servem de base para o estudo que esta sendo elaborado, todavia a análise conclusiva ainda não foi finalizada. - No momento não há previsão de licitação ou consulta pública. - não ocorreram publicações sobre os estudos.


Solicitação nº: 65

Solicitante: G*e*c* *u*l*y V*e*r* *e*o*o

Status: RESPONDIDO

Data: 23/08/2022

Prazo: 12/09/2022

Especificação: Solicito cópia da portaria ou decreto de nomeação da servidora Elizete Bottin Carvalho, matricula 3516/05, cpf 041.172.699-41, para fins de instruir processo judicial 5000219-46.2021.8.24.0066, em que esta é autora e o município réu.


Responsável

Nome: M*r*a*e D*l S*n*

Setor: Recursos Humanos


Resposta

Data: 24/08/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Segue em anexo a portaria solicitada.


Anexos

Legenda: scan_20220824114042 Url: Download Legenda: scan_20220824114057 Url: Download

Solicitação nº: 64

Solicitante: G*b*i*l* *a*e*l*

Status: RESPONDIDO

Data: 13/08/2022

Prazo: 02/09/2022

Especificação: Bom dia, Meu nome é Gabriela Camello, sou acadêmica da Unochapecó. Gostaria de algumas informações para a composição do meu TCC: - número de abortos aprovados por lei ocorreram nos últimos 4 anos; - quantos foram por fetos anencefalos; - faixa etária das grávidas. Agradeço desde já!


Responsável

Nome: F*a* *r*c*o*i

Setor: Secretaria de Saúde


Resposta

Data: 30/08/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Gabriela, em resposta à sua solicitação salientamos que nem a Atenção Básica e nem a Vigilância Epidemiológica do município dispõe destes dados, tendo em vista que não são informações utilizadas para cálculos de indicadores a níveis Estaduais e Federais, logo não utilizamos como dados de monitoramento.


Solicitação nº: 63

Solicitante: A*s*c*a*** *m*r*s*r*a* *e S** *o*r*n** *o O*s*e

Status: RESPONDIDO

Data: 25/07/2022

Prazo: 15/08/2022

Especificação: Boa tarde, gostariamos do número atualizado de empresas em nossa cidade. Se possível por segmentos. Total de empresas: - Destas quantas são MEI's: Indústrias Comércio Prestação de serviço Agricultura


Responsável

Nome: D*N*E*E S*N*A*E*T*

Setor: SECRETARIA DE FAZENDA


Resposta

Data: 27/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Essa informação pode ser acessada através do link: https://datasebraeindicadores.sebrae.com.br/resources/sites/data-sebrae/data-sebrae.html#/Empresas


Solicitação nº: 62

Solicitante: L*V*A V*S*O*C*L*S M*G*L*I

Status: RESPONDIDO

Data: 07/04/2022

Prazo: 27/04/2022

Especificação: Solicitação esclarecimentos Portaria n.º 757/2021 | Serviços Funerários (São Lourenço do Oeste). Prezados Srs., boa tarde! Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 – Lei de Acesso à Informação, de 18/11/2011. Em atenção a publicação da Portaria Municipal n.º 757, de 20/04/2021, que designa membros para comporem a Comissão para estudos de viabilidade e implantação da Concessão dos Serviços Funerários no Município de São Lourenço do Oeste (SC), solicitamos por gentileza: - Os estudos de viabilidade foram concluídos? Se afirmativo, em qual data? - Em qual fase de desenvolvimento se encontra o Projeto? - Há previsão de abertura da Consulta Pública e da Licitação? - Solicitamos por gentileza, a cópia de eventuais publicações que justifiquem as respostas. Agradecemos antecipadamente pela atenção. Cordialmente, Radar PPP

Anexos

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Responsável

Nome: G*i*h*r*e M*x*m*l*a*o N*g*i

Setor: Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano


Resposta

Data: 27/04/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Atendendo ao pleito informo que: 1. Os estudos de viabilidade estão em elaboração até a presente data. 2. A lei municipal Lei Ordinária nº 2657/2022 foi criada em 15/03/2022, que “Dispõe sobre o regime de concessão da prestação dos serviços públicos funerários, institui a Central de Óbitos no Município de São Lourenço do Oeste, e dá outras providências.” Está disponível no site da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste 3. Conforme Art. 22 da supracitada lei, “ Ato do chefe do Poder Executivo regulamentará esta Lei, no que for necessário, no prazo de 90 (noventa) dias, contado de sua publicação.” Em anexo cópia da lei, conforme disponível no endereço eletrônico https://www.legislador.com.br/LegisladorWEB.ASP?WCI=LeiTexto&ID=301&inEspecieLei=1&nrLei=2657&aaLei=2022&dsVerbete=funer%E1rios.


Anexos

Legenda: 157992258_pdf3_1_2657_2022 Url: Download

Solicitação nº: 61

Solicitante: A*r*a*a P*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 16/03/2022

Prazo: 05/04/2022

Especificação: Prezados, Inicialmente, solicito informação sobre a (im)possibilidade de concessão da indenização por desligamento voluntário, previsto no art. 91-A do Estatuto do Servidor Público deste Município, ao servidor público municipal que já preencheu os requisitos da aposentadoria voluntária e obteve a concessão da aposentadoria pela INSS, no entanto, ainda não se desligou do cargo e optou por não receber os proventos de aposentadoria, uma vez que se encontra ainda em atividade. Segundo o § 1º do artigo supracitado, a indenização não se aplica aos servidores: I - demitidos ou desligados do serviço público em virtude de aposentadoria; II - que requeiram a exoneração depois de indiciados em sindicância ou em processo administrativo disciplinar; III - contratado temporariamente ou em cargo comissionado; IV - que houver requerido exoneração antes da vigência desta Lei; V - exonerados a pedido para assumir outro cargo, emprego ou função na Administração Pública Municipal de São Lourenço do Oeste. Assim, aparentemente, em análise ao texto da legislação municipal, não haveria impedimento com relação ao servidor que teve deferido o pedido de aposentadoria, mas ainda se encontre ativo. No mais, solicita-se informação sobre o procedimento a ser adotado para protocolar o requerimento da indenização por desligamento voluntário, se há possibilidade de protocolar de forma eletrônica ou há necessidade de protocolo físico, bem como quais os documentos necessários para tanto. Desde já, agradeço.


Responsável

Nome: E*I*A*E*H R*D*V*

Setor: PROCURADORIA


Resposta

Data: 22/03/2022

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Para ter direito a indenização por desligamento voluntário não pode haver aposentadoria deferida/concedida , já que a aposentação gera a vacância do cargo. A rigor é sempre oficiado o INSS para que averigue e informe a respeito. Afora isso, apenas o preenchimento dos requisitos para a aposentadoria não é empecilho para a concessão da indenização em questão. Sobre o protocolo, pode ser feito de forma eletrônica, mediante requerimento simples, não necessitando juntar documentos, em vista da consulta a pasta pessoal do servidor, junto ao RH.


Solicitação nº: 60

Solicitante: l*c*a*o g*e*t*m*

Status: RESPONDIDO

Data: 16/03/2022

Prazo: 05/04/2022

Especificação: Solicito edital do pregão de brinquedos inflaveis


Responsável

Nome: T*T*A*E D*L*O*T

Setor: LICITAÇÕES


Resposta

Data: 18/03/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, Segue em anexo o Edital solicitado. O Edital também está disponível no site http://www.saolourenco.sc.gov.br/editais.


Anexos

Legenda: 2 Url: Download Legenda: 1 Url: Download

Solicitação nº: 59

Solicitante: T*m*y V*v*a*e K*w*i

Status: RESPONDIDO

Data: 31/01/2022

Prazo: 21/02/2022

Especificação: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, A BSA | The Software Alliance é a principal defensora da indústria global de programas de computador ante governos e mercado, atuando em prol da propriedade intelectual em mais de 60 países, incluindo o Brasil (http://www.bsa.org/?sc_lang=pt-BR). Cumprindo seu objetivo social, a BSA, sustentada pelo direito enunciado nos arts. 5º, XXXIII; 37, §3º, II e 216, §2º da Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011 e em seu decreto regulamentador nº 7.724 de 16 de maio de 2012; solicita aos destinatários informações sobre os programas de computador de autoria da associada, Autodesk, usados pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste objetivando evitar possíveis violações aos direitos autorais da fabricante. 1. Quais programas de desenho – CAD – e de engenharia – CAE – são usados por este órgão para elaborar, compatibilizar, executar e visualizar projetos? 2. Quantos arquitetos, engenheiros, projetistas/desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam neste r. órgão? 3. Este órgão utiliza Modelagem de Informação da Construção (BIM) em seus projetos? Através de qual software? 4. Qual a real quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram encontrados atualmente instalados nos computadores/notebook que utilizam sua rede de computadores de forma recorrente? Em quais Secretarias/Departamentos? 5. Como é avaliada a conformidade dos projetos da Municipalidade com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de qual computador? O presente pedido é fundamentado, ainda, pelas Leis 9.069 e 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, as quais prescrevem sanções para as violações de direitos autorais. Assim, estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e aguardamos a resposta o mais breve possível, observando o prazo disposto no art. 11, §1º da Lei 12.527/2011. BSA | The Software Alliance www.bsa.org/brazil


Responsável

Nome: Y*N P*E*A

Setor: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO


Resposta

Data: 03/02/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Com relação as informações solicitadas quanto aos programas utilizados na SDU e Relações Institucionais, seguem as respostas, em anexo.


Anexos

Legenda: The Software Alliance Url: Download

Solicitação nº: 58

Solicitante: E*a*n* *a*e*m* *e L*c*n*

Status: RESPONDIDO

Data: 21/01/2022

Prazo: 10/02/2022

Especificação: Venho por meio desta, solicitar a renovação do Alvará de Funcionamento do Banco Bradesco, CNPJ: 60.746.948/8922-50, endereço: Rua Coronel Bertaso, 1170 - Esquina Rui Barbosa - Centro - São Lourenço do Oeste - SC - CEP: 89990-000. Aguardo retorno, obrigada.


Responsável

Nome: I*D*A*A*A D* *O*A

Setor: SECRETARIA DA FAZENDA


Resposta

Data: 01/02/2022

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezados, já foi encaminhado Alvará via protocolo 431/2022 do 1DOC, conforme sua solicitação.


Solicitação nº: 57

Solicitante: C**a* *u*u*t* *o*a*s J**i*r

Status: RESPONDIDO

Data: 18/08/2021

Prazo: 17/09/2021

Especificação: Prezado Gestor, Considerando a existência de uma Unidade de Pronto Atendimento no município de São Lourenço, habilitada como porte I, opção III, junto ao Ministério da Saúde, solicito valor (relatório) do custo operacional da Unidade de Pronto Atendimento (RH, insumos, manutenção, e outros), a fim de levantar a média de valores, para o desenvolvimento de plano de trabalho, para qualificação de organização social, da Unidade de Pronto Atendimento do Município de Caçador/SC, habilitada como porte I, opção III, igualmente. Agradeço desde já as informações disponíveis pela Lei de Acesso a Informação. As informações serão utilizadas internamente, somente. Atenciosamente,


Responsável

Nome: N*r*v*l C*n*i

Setor: Diretor UPA


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: A prorrogação do prazo é necessária devido a funcionária responsável pelas informações estar usufruindo do período de férias, e retornar do mesmo no dia 02/03/2021, não tendo tempo hábil para apurar com exatidão as informações solicitadas. Desta maneira solicitamos vossa compreensão.


Resposta

Data: 03/09/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Senhor César Augusto Morais Júnior, conforme solicitado segue em anexo o relatório de custos operacionais, referente ao mês de agosto/2021 da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, de nosso Município.


Anexos

Legenda: Despesas AGOSTO UPA 2021 Url: Download

Solicitação nº: 56

Solicitante: K*t*u*n T*a*i* *a*

Status: RESPONDIDO

Data: 07/07/2021

Prazo: 27/07/2021

Especificação: Bom dia, Me chamo Ketruin sou funcionária da Cooperativa Central Aurora Alimentos, e para fins de cadastro gostaria de solicitar o decreto para o calendário de feriados do ano de 2021 na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC ou a confirmação dos feriados previstos na Lei Nº 01/2019 Ementa a Lei Orgânica, conforme descrito abaixo III - Dia da instalação do Município, 26 de julho. Obrigada, fico ao aguardo.

Anexos

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Responsável

Nome: C*i*t*a*e V*c*n*e

Setor: Procuradoria


Resposta

Data: 07/07/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Conforme solicitado segue em anexo o Decreto que define o calendário anual.


Anexos

Legenda: Decr6978-1 - Define calendário anual da administração municipal - pontos facultativos e feriados - 2021 - Alterado Url: Download

Solicitação nº: 55

Solicitante: C*n*r* *i*s*a*i d*s S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 30/06/2021

Prazo: 20/07/2021

Especificação: novo teste


Responsável

Nome: C*n*r* *i*s*a*i

Setor: Controladoria


Resposta

Data: 01/07/2021

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: teste