Revalidação do Projeto Aprovado

A requerimento do interessado será concedida revalidação do projeto por igual período.

Validade Projeto Aprovado: 1 (um) ano a partir da data do respectivo despacho.

A revalidação deverá ser providenciada antes do término da validade do projeto aprovado.


É importante saber
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos
Está amparado por Lei

Como solicitar?

Passo a Passo

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Atendimento Digital: a) Acessar a página do município: http://www.saolourenco.sc.gov.br/- campo Gestão Digital; b) Inserir a identificação do requerente; c) Selecionar a opção: Revalidação do Projeto Aprovado; d) Preencher o campo Descrição; e) Anexar os documentos solicitados; f) Assinar digitalmente e protocolar no campo indicado; g) A SDU emitirá guia de recolhimento da Taxa específica; h) O requerente deverá realizar o pagamento nos locais indicados ou agências credenciadas.

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Prazo de atendimento para emissão do documento após protocolo e efetivo pagamento da taxa específica: 20 dias.

Legislação relacionada
Norma Municipal: Lei Complementar n° 265 de 20 de agosto de 2020 e suas alterações
http://www.saolourenco.sc.gov.br/leisurbanisticas

Outras Exigências
  • Após análise da equipe técnica se necessário será cobrado mais documentação para conclusão do processo.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Requerimento - formulário eletrônicoOriginal1
Memorial Descritivo Aprovado no formato PDFOriginal1
Projeto Arquitetônico Aprovado no formato PDF;Original1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SDU
  • Rua Duque de Caxias, 789 - Centro
  • (49) 3344-8519 - Principal
  • urbano@saolourenco.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos